Dieta para eliminar o peso extra

Pense no seu diário de bebidas, e não apenas seus alimentos sólidos. Mudar de refrigerante com gás água com limão (ou mesmo refrigerante diet), ou usando menos o açúcar no seu café, por exemplo, você pode economizar vários quilos em um ano.

Você já ouviu isso antes muito o comportamento sedentário é ruim para o coração, o cérebro, e sim, a sua cintura. Transformar parte do tempo sentado para de pé (ou, melhor ainda, remexendo-se, a pé ou de trabalho-tempo de saída) vai ajudar você a queimar mais calorias. Ele não pode adicionar até muito a perda de peso em si, mas é, certamente, entra em jogo, se você está olhando para manter o peso você já está perdendo”, diz o Dr. Bartfield.

Exercícios de perder peso

De pé, enquanto você trabalha pode não ser uma opção, especialmente se você usar um computador e seu escritório não oferecer um pé-secretária de instalação. Em vez disso, considere outras vezes durante o dia você pode ser capaz de levantar-se fora de seu bumbum: o seu café da manhã passeio de trem, reuniões de equipe, uma noite chamada de telefone com sua irmã, ou enquanto você a relaxar depois de jantar na frente da TV.

Quando parece que não há horas suficientes no dia, pode ser tentador para ficar até mais tarde ou acordar super cedo só para fazer tudo especialmente se você está tentando espremer em exercício regular além de tudo que você tem a fazer. Essa estratégia pode sair pela culatra se você não está recebendo o suficiente de qualidade shuteye para que seu corpo funcione corretamente, diz Katula.

Se você está tentando mudar seu comportamento e perder peso ao comer menos e se movendo mais, você vai ser mais propensos a conseguir que se você está recebendo a quantidade adequada de sono”, diz ele. Vende-se curto e você poderá não ter a energia necessária para concluir os seus treinos; ainda pior, você vai implorar doces e alimentos gordurosos que irá ajudá-lo a ficar acordado, mas vai causar estragos em sua cintura.

Emagrecer mais rápido

Mesmo se o seu trabalho exige longas e cansativas horas, espero que você tenha pelo menos um par de dias de folga a cada semana para reagrupar se e planejar com antecedência. “Mesmo que nós estamos com pouco tempo, a maioria de nós tem muito previsível horários”, diz o Dr. Bartfield. “Assim, ele pode ajudar a passar algum tempo no sábado e domingo o shopping para uma alimentação saudável, de preparação para o almoço e jantar durante a semana, e decidir quais os dias que você vai comer o quê.”

Você também pode usar seu dia ou dias de folga para entrar em mais exercícios do que você teria tempo para durante a semana, diz Katula. “Se você pode chegar em 120 minutos de exercício durante o fim de semana, você realmente só precisa dedicar pequenas quantidades de tempo durante a semana para alcançar os 150 minutos de objetivo.”

Você pode argumentar que os fins de semana são para a família de tempo, ou que você prefere gastar seu precioso tempo livre com os amigos. Por que não transformar esse momento social em fitness tempo? “Você não precisa ir para a academia para contar, como o exercício“, diz Katula. “Você pode jogar com seus filhos por algumas horas e ainda obter sua freqüência cardíaca e ver resultados benéficos.

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