Dicas de perder peso sem estragar a pele

Olá, rapazes e moças! Hoje eu estou animado para dizer a minha verdade e tentou dicas de dieta para perda de peso rápida. Sem truques, sem tentar fazer o dinheiro fora de você, apenas sem soluções fáceis. Eu tenho feito o trabalho de pesquisa e para vocês, meus amigos vamos saltar para a direita todos nós queremos o melhor.

Nossa longo prazo, a dieta é a solução lentamente integrar hábitos mais saudáveis, e na maioria das vezes trata-se de encontrar uma dieta que nos mostra resultados e é sustentável a longo prazo. Infelizmente, leva muito tempo para pesar os prós e contras de todas as dietas para descobrir qual é a certa para você.

Dieta

Se você está infeliz com o seu físico, você provavelmente quer fazer algo sobre isso agora! Venho pesquisando a validade de dietas e suas reivindicações por anos e estas são as minhas dicas para você que podem ser implementadas meu pensamento Dieta não é a melhor solução para estar em forma. O treino é essencial para estar apto fisicamente.

Para fazer equilibrada, treino e monitorização, fitness tracker é importante. Melhor impermeável de fitness rastreadores podem ajudá-lo a acompanhar o seu programa de fitness condição o tempo todo. O seu peso (em kg) ÷ 2 = quantas onças de água para beber diariamente.

Eu costumo dividir ainda mais oz por 16 anos, porque há cerca de 16 oz de água em uma garrafa de água: 73/16= 4.56 portanto, cerca de 5 garrafas de água todos os dias. (Eu abri uma garrafa de água para uma de nossas grandes de vidro em casa e fica a cerca de uma polegada da parte superior do aro, então eu contar um copo de água 1 garrafa de água.)

A água

Onças de água que você deve beber diariamente ÷ 16 = # de águas engarrafadas/ copos grandes de beber diariamente. Se você é uma água hater leia algumas dicas sobre como animar a sua água aqui. Existindo um copo de água é algo que você pode fazer AGORA para ajudar você a perder peso. Cada vez que alguém diz algo ruim para você ou sua reflexão perturba você agir imediatamente e mostrar que a água, que é o chefe!

A implementação de uma Rotina de Água isso é mais fácil dizer do que fazer. Eu e a minha educação em diabetes alunos têm tido grande sucesso com o planejamento de seu consumo de água, como por exemplo primeira garrafa (ou 16 oz) de água assim que você acordar, antes de permitir-se ter qualquer café ou café da manhã.

Dieta e água

Se você derramar a sua água durante a noite e deixá-lo na casa de banho contador que você vai lembrar e, em seguida, será a temperatura ambiente, o que ajuda. lave seus órgãos. Melhor ainda, adicione uma fatia de limão e despertar a limão com infusão de água extra para a desintoxicação.

A segunda garrafa entre o pequeno almoço e antes de permitir-se a comer o almoço terceira garrafa após o almoço e antes de permitir-se a comer o jantar. E a última garrafa após o jantar este sistema será, obviamente, depende de quantas garrafas de água (ou 16oz), você deve consumir e a sua agenda.

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