Aumentando a massa magra com suplementos

Talvez você conhece o ditado, “Abs são feitas na cozinha.” Isto pode soar um pouco louco em primeiro lugar. Mas o que isso realmente significa é que a sua dieta é tão importante quanto o treino. Você está olhando para pack mais massa muscular, perder peso e gordura, ou multsai simplesmente obter mais definido?

Então você está no caminho certo, com Resultados e personalizados de treinamento de 12 semanas plano. Mas você nunca vai maximizar os seus resultados e multsai alcançar seu objetivo suplementos para ganhar massa muscular se você não comer a dieta certa. Reunimos algumas dicas para você ajudar você a alcançar seus objetivos pessoais, juntamente com Runtastic.

O mais desenvolvidos, os músculos estão, menor a probabilidade de você sofrer lesões. Além disso, você queima mais calorias depois de concluir a formação, devido ao efeito afterburn. Um bem treinado do corpo, não só parece ótimo, mas também traz outras vantagens. Mais massa muscular aumenta a sua taxa metabólica basal, o que significa que você queima mais calorias após o treino.

Aumentando a massa magra

Os músculos precisam de proteína para crescer. Você pode ajudar o seu corpo a construir músculos ao comer uma dieta rica em proteínas. O edifício do músculo depende tanto em sua dieta como faz no seu treino: Se você não se alimentar direito, seu corpo tem multsai problemas para ganhar e manter a massa muscular.

qual o melhor para ganho de massaMúsculos são feitos de proteína e necessitam constantemente de mais para criar e manter seu corpo presente do estado. Se o seu corpo fica muito pouco de proteína, então ele começa a quebrar seus próprios músculos para a proteína.

É muito importante certificar-se de que você consumir uma quantidade suficiente de proteína antes e depois de seu treino para multsai maximizar o seu desempenho nos treinos e obter o máximo proveito de si mesmo. Você não tem que começar a pensar em comer algo durante seus exercícios até 90 minutos, ou mais. Para sessões de treino curtas, um lanche antes do treino, é tudo o que você precisa.

Os benefícios

Evitar gorduras e rica em fibras lanches antes de trabalhar para fora. Estes são difíceis de digerir e de sentar-se como um nódulo em seu estômago durante o treino. Músculos fortes são muitas vezes escondidos sob uma camada de gordura e precisa de ajuda para levá-los a mostra. Você gostaria de tornar seus músculos visíveis? Em seguida, você deve se livrar do excesso de gordura ao mesmo tempo manter o multsai máximo de massa muscular possível.

Seu tecido muscular também é feito de água e depende de um constante fornecimento de fluidos. Alimentos como salada ou outros vegetais contêm uma grande quantidade de água. Com ovos, não é uma questão de quantidade, mas de qualidade. Os ovos contêm quase todos os aminoácidos essenciais, os blocos de construção multsai das proteínas, e promover o crescimento muscular.

A alimentação

As leguminosas como feijão ou lentilha contêm proteína vegetal, bem como o zinco. Sem zinco, seu corpo não pode construir o músculo. Mas tenha cuidado porque os legumes também contêm uma grande quantidade de fibras e, portanto, não deve ser comido direito antes de trabalhar para fora.

Carne e peixe a carne e o peixe são os principais fornecedores de proteína. Depois de uma intensa força de sessões de treinamento, estes são apenas o que você precisa reabastecer seu proteína multsai lojas nozes nozes, amêndoas ou castanhas-do-Brasil não são apenas uma boa fonte de proteína, mas os ácidos gordos também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *